Notícias ASTEGE

ASTEGE NA MÍDIA HONRANDO A IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA NO BRASIL

A ASTEGE continua a demonstrar um compromisso inabalável com a excelência e a dedicação à regulamentação da profissão em Brasília.

VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR???

Por que a ASTEGE nunca foi denunciada a nenhum órgão público?

Por que só a ASTEGE é chamada para Certificar entes da Forças Armadas?

Por que grandes veículos de comunicação procuram e reconhecem somente a ASTEGE?

Por que somente a ASTEGE abre suas Assembleias Gerais para os TIO’s?

Por que somente a ASTEGE faz eventos GRATUITOS para os TIO’s?

Por que a ASTEGE cobra a menor anuidade do Brasil para os TIO’S?

Por que a ASTEGE honra a Categoria tendo sua sede nacional no prestigiado endereço da avenida Paulista no Estado de São Paulo enquanto outras entidades transformam os TIO’s em motivo de zombaria, cobrando valores absurdos para os TIO’s e envergonham os profissionais chamando um casebre velho de “Sede Nacional”?

… e poderíamos fazer mais dezenas de perguntas como estas sobre as quais você deveria pensar.

Enquanto tem Associação que fica por aí tirando foto para dizer que está trabalhando, a ASTEGE vem trabalhando incansavelmente sem fazer estardalhaço e é reconhecida até pela Grande Mídia.

Por isso, que temos grande satisfação em compartilhar essa notícia publicada por um renomado Portal associado à empresa UOL.

Esta notícia ressalta o impressionante trabalho realizado pela ASTEGE em prol da imobilização ortopédica, consolidando ainda mais sua reputação como uma organização de destaque e elevando a Imobilização Ortopédica a outros patamares.

A persistência incansável da ASTEGE em enfrentar desafios e promover avanços significativos é verdadeiramente inspiradora, e sua contribuição para o campo da saúde ortopédica merece o mais alto reconhecimento.

Essa notícia não só engrandece a ASTEGE e a imobilização ortopédica, mas é um marco significativo para nossa categoria no Brasil e mais uma prova de que a ASTEGE realmente trabalha ao invés de ficar tirando fotos e mentindo para a Categoria como faz a Associação denunciada ao Ministério Público e que já foi até alvo de resolução do COREN.

A ASTEGE só nos traz orgulho e honra!

Apoie quem nos apoia e realmente trabalha por nós, trazendo honra e reconhecimento aos TIO’s no Brasil.

APOIE A ASTEGE!

Veja a noticia sobre o trabalho da Astege no portal associado à UOL no link abaixo:

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/publieditorial/a-astege-e-seu-lider-incansavel-vencem-outra-vez-a-jornada-da-astege-para-a-regulamentacao-federal-da-profissao-de-tecnico-em-imobilizacao-ortopedica

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *