Fácil Localização e

Atendimento Digital

 

Estamos na Avenida Paulista, o endereço mais conhecido de São Paulo, a poucos metros do Metrô, dispomos de serviço de recepção, salas de reunião e salas privativas. Na verdade, até 2020, nosso atendimento era principalmente presencial e físico, mas a Pandemia mudou muita coisa, e, seguindo a tendência crescente tanto no exterior como no Brasil, a ASTEGE mais uma vez saiu na frente e realizou uma Assembleia Geral determinando uma forma mais segura e moderna de funcionamento da Entidade. Agora, atendemos com hora marcada, 90% dos nossos serviços são digitais e automatizados, e praticamente, quase 100% do nosso time trabalha em home office.

cropped-paulista-900x550-11

Missão, Visão, Valores e Política de Qualidade

 

Missão

Regulamentar a Profissão e conquistar direitos e benefícios que são comuns aos Trabalhadores no Brasil, contribuindo para a melhora da qualidade de vida e proteção da sociedade no que se refere aos assuntos relacionados à Imobilização Ortopédica.

Visão

Ser reconhecida no Brasil e no Exterior como a Entidade de Classe da Imobilização Ortopédica de maior abrangência e competência, importante para a elevar o Padrão da Saúde Pública e Privada, bem como contribuir para a qualidade de vida.

Valores

Uma vez que valores éticos determinam nossas ações para o bem ou para o mal de forma direta ou indireta, pautamos nossas ações pelo respeito, humildade, espírito colaborativo, tolerância, transparência, justiça, compromisso, orgulho institucional e inovação.

Política de Qualidade

Prestar serviços com elevado padrão de qualidade, visando atender às principais expectativas e necessidades daqueles que recorrem ao nosso apoio ou suporte, sempre melhorando o nosso Sistema de Gestão, capacitando nossos colaboradores e estreitando as relações com nossos fornecedores e parceiros.

Conheça nossa Diretoria Executiva

 
Wladmyr

WLADMYR MENDES

Presidente Nacional
Instrutor de Imob. Ortop, Palestrante, Jornalista, Gestor Público, Pres. do CONDIO-BR.
Antonio

ANTÔNIO BONIFÁCIO

Vice-Presidente Nacional
Instrutor em Imobilização Ortopédica e Radiologia, Servidor Público, Vereador de 3º Mandato, Membro do CONDIO-BR.
Waldson

WALDSON NUNES DOS SANTOS

Secretário Nacional
Instrutor em Imobilização Ortopédica e Acadêmico de Fisioterapia, Membro do Conselho Deliberativo da Imobilização Ortopédica do Brasil.
Jose

JOSÉ ELIAS DA SILVA

Tesoureiro Nacional
Instrutor em Imobilização Ortopédica, Palestrante, Graduado em Teologia e Pedagogia, Membro do Conselho Deliberativo da Imobilização Ortopédica do Brasil.
acumulado

WLADMYR MENDES

Diretoria de Comunicação (Cargo Acumulado pelo Presidente Nacional)
Instrutor em Imobilização Ortopédica, Palestrante, Jornalista, Graduado em Gestão Pública e Teologia, Capelão, Mediador Nacional do CONDIO-BR.
acumulado

JOSÉ ELIAS DA SILVA

Diretoria de Educação (Cargo Acumulado pelo Tesoureiro Nacional)
Instrutor em Imobilização Ortopédica, Palestrante, Graduado em Teologia e Pedagogia, Membro do Conselho Deliberativo da Imobilização Ortopédica do Brasil.

Alguns membros da nossa Diretoria Consultiva

 
Wladmyr

WLADMYR MENDES

Consultor de Gestão Pública e Comunicação
Registrado no CRA/SP sob n° 6-006397 e MTB sob o nº 0068396/SP.
Luiz

DR. LUIZ ANTONIO MARADEI FREIXÊDAS

Consultor de Ortopedia e Traumatologia
Médico Ortopedista registrado no CRM/SP sob o n° 76620 e TEOT nº 7609.
Alfredo

DR. ALFREDO LORENA FILHO

Consultor Jurídico
Advogado inscrito na OAB/SP sob o n° 334.107.
Enoch

DR. ENOCH BARCELOS BASTOS

Consultor em Enfermagem
Enfermeiro registrado no COREN/ES sob o nº 660585.
Adelucio

ADELUCIO SORCI MARQUES

Consultor de Segurança do Trabalho
Engenheiro especializado em Seg. do Trabalho registrado no CREA-SP sob o nº 5063063815.
Maria

PROFESSORA MARIA DE FÁTIMA ARAÚJO MUNIZ

Consultora de Pedagogia
Pedagoga registrada no SEJUSP-TO sob o nº 298953.

Alguns dos nossos Departamentos Nacionais

 
post-blog-conheca-7-cursos-da-area-da-saude

Educação

O Departamento de Educação da ASTEGE tem como função orientar e supervisionar os cursos de Imobilização Ortopédica de acordo com os critérios e orientações do Poder Público.
Fiscalizao

Fiscalização

O Depto de Fiscalização da ASTEGE tem a função de receber e analisar as denúncias, bem como orientar ou encaminhar ao Depto Jurídico para providências.
vip-clube-de-vantagens-descontos_opt

Benefícios e Parcerias

O Depto de Benefícios e Parcerias da ASTEGE tem como função tratar de todos os assuntos pertinentes a Benefícios e Descontos, buscar novas parcerias e gerir as já existentes.
equipe-de-imprensa

Assessoria de Imprensa

O Departamento de Assessoria de Imprensa da ASTEGE é responsável pelos canais institucionais e também pelo atendimento a profissionais da Imprensa em geral.
274127-7-tendencias-de-tecnologia-no-setor-juridico-para-2019

Jurídico

O Departamento Jurídico da ASTEGE é responsável por evitar e prevenir problemas judiciais e resolver ou tratar processos já existentes de Pessoas Físicas e Jurídicas.
atendimento-online-01

Atendimento Psicológico

Consultora de Pedagogia
O atendimento psicológico da ASTEGE recebe as demandas de Associados e seus Familiares, orientando para tratamento de possíveis problemas psicológicos.
Cesta De Compras