Você já está trabalhando como Profissional da Imobilização Ortopédica, mas ainda não tem Certificado Reconhecido para comprovar ?

 

A Certificação de Constatação de Capacidade Profissional é um benefício EXCLUSIVO para Profissionais que JÁ ESTÃO TRABALHANDO NA ÁREA HÁ TEMPOS.

Em outras palavras, é direcionada para quem já é Profissional e está trabalhando sem ter uma certificação emitida de acordo com a orientação do Poder Público e sem o reconhecimento da ASTEGE.

Trata-se de um procedimento institucional realizado EXCLUSIVAMENTE pela ASTEGE baseado na Constituição Federal, que segue a orientação do MEC, a LDB e Classificação Brasileira de Ocupações do Ministério do Trabalho, mediante o cumprimento dos procedimentos administrativos institucionais que conta com a atuação de uma equipe multidisciplinar composta de Médicos, Gestores, Profissionais da Pedagogia, do Direito e Administração.

É fundamental fazer a certificação de suas habilidades e competências Profissionais adquiridas ao longo do tempo no ambiente de trabalho para que você possa participar de Concursos Públicos e Processos Seletivos em empresas, pois naturalmente os profissionais são aceitos nos cargos, somente mediante a apresentação de um certificado reconhecido que comprove suas habilidades profissionais. Até porque, os Gestores de Estabelecimentos de Saúde, Educação e Prestação de Serviços Terceirizados, não querem ser responsabilizados por sequelas e mortes que poderiam e podem ser evitados se profissionais capacitados e reconhecidos estiverem atuando como seus colaboradores.  

Por outro lado, é sabido que EXECUTAR IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA SEM A DEVIDA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, AUTORIZAÇÃO E SUPERVISÃO DE MÉDICO, CONFIGURA EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO E É CRIME CONFORME ART. 282 DO CÓDIGO PENAL, PASSÍVEL DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

PORTANTO, AJUDE A EVITAR SEQUELAS E MORTES. DENUNCIE PROFISSIONAIS E ESTABELECIMENTOS IRREGULARES!

Para obter todas as informações pertinentes ao seu PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO DE CAPACIDADE PROFISSIONAL, BASTA CLICAR NO BOTÃO ABAIXO:

CERTIFICAÇÃO DE RT - O que é Certificado de RT?

 

A Certificação de Responsabilidade Técnica é o documento que comprova que a prestação dos Serviços de Imobilização Ortopédica possuem um Profissional devidamente registrado e certificado pela ASTEGE com situação regular no Cadastro Nacional de Profissionais da Imobilização Ortopédica que pode ser consultado através do endereço astege.com.br.

IMPORTANTE: EXECUTAR IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA SEM A DEVIDA QUALIFICAÇÃO, AUTORIZAÇÃO E SUPERVISÃO TÉCNICA, CONFIGURA EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO E É CRIME CONFORME ART. 282 DO CÓDIGO PENAL. AJUDE A EVITAR SEQUELAS E MORTES. PROTEJA SEUS PACIENTES DE POSSÍVEIS DANOS E SUA EMPRESA OU ENTIDADE DOS RISCOS E CONSEQUÊNCIAS CAUSADOS POR PROFISSIONAIS IRREGULARES. CONTRATE PROFISSIONAIS DEVIDAMENTE REGISTRADOS NA ASTEGE. 

Valor da taxa administrativa para expedição de Certificação de RT (valor para Técnicos Associados) – R$ 700,00.

Valor da taxa administrativa para expedição de Certificação de RT (valor para Técnicos não Associados) – R$ 1.200,00.

Caso haja interesse, favor solicitar mais informações pela Central de Atendimento Nacional da ASTEGE. Prazo para emissão do documento é de até 10 dias úteis, contados a partir do pagamento e da entrega de todos os documentos solicitados pela ASTEGE.

Cesta De Compras