O Melhor Curso EAD de Imobilização Ortopédica Reconhecido pela ASTEGE

 

O ÚNICO CURSO EAD COM CERTIFICADO RECONHECIDO NO BRASIL pelo CONSELHO DA IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA, o CONDIO-BR e pela Associação Brasileira que certificou os Praças da Marinha do Brasil.

O curso conta com a colaboração de MÉDICOS ORTOPEDISTAS e outros Profissionais da Saúde.

O Curso aprovado pela ASTEGE foi elaborado pelos melhores e mais experientes instrutores, certificados pela ASTEGE que vivem na própria pele o dia a dia do Mercado de Trabalho.

Fazer o Curso Reconhecido pela ASTEGE é um grande diferencial competitivo para enfrentar os desafios em sua área de atuação e participar dos Concursos e Processos Seletivos para as Vagas de Emprego.

 

Só na ASTEGE você tem TUDO ISSO INCLUÍDO:

– Carteira de Técnico DEFINITIVA da Associação;

– Certidão de Regularidade para apresentar em empresas e processos seletivos;

– Indicação das Vagas de Emprego, Concursos Públicos e Estágios de acordo com a demanda e disponibilidade;

✓ Número de Registro de aluno;

✓ A CARTEIRA DE PROFISSIONAL EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA em PVC especial com QR CODE ANTI FALSIFICAÇÃO, foto e assinatura digital, após a conclusão do curso;

✓ Despesas de Correios com envio de correspondência registrada, após a conclusão do curso;

✓ CERTIDÃO DE REGULARIDADE com seu número de Registro Profissional em até 24 horas úteis para apresentar em Processos Seletivos de Empresas ou Concursos Públicos, após a conclusão do curso;

✓ Constar na base de dados nacional de Registro Oficial da ASTEGE referente aos Alunos Regularmente Inscritos no Cadastro Nacional disponível para consultas públicas por pessoas físicas e jurídicas interessadas;

✓ Acesso à Plataforma de Vagas de Empregos;

✓ Orientação Psicológica Gratuita, extensiva aos familiares e agregados;

✓ Tratamento psicológico com desconto especial extensivo aos familiares e agregados;

✓ Orientação Jurídica Gratuita;

✓ Orientação Contábil Gratuita;

✓ Assessoria Jurídica Especializada em condição especial extensiva aos familiares e agregados;

✓ Assessoria de Contador Especializado em condição especial extensiva aos familiares e agregados;

✓ Acesso a Materiais Didáticos Atualizados Gratuitos, conforme a disponibilidade;

✓ Acesso a Palestras e Cursos Gratuitos, conforme a disponibilidade;

✓ Acesso a Bolsas de Estudos, conforme a disponibilidade;

✓ Acesso a informações de Vagas de Empregos, Estágios ou Concursos com prioridade em sua região, conforme a disponibilidade;

✓ Possibilidade de acesso a todos os benefícios futuramente contratados pela ASTEGE, Conforme condições estabelecidas pelos parceiros. 

Para todas as pessoas que desejam ingressar na área da saúde e também Profissionais da saúde que pretendam se qualificar, especializar ou aperfeiçoarem as técnicas de Imobilização ortopédica.

Fique tranquilo(a). O curso está perfeitamente de acordo com a Lei 9394 de 20 de dezembro de 1996 que estabelece as Diretrizes da Educação no Brasil e as Políticas nacionais de educação que são executadas pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura.

Nossa Metodologia permite que o aluno termine o curso de forma rápida, dependendo da particularidade de cada um. O curso pode ser terminado entre 06 e 12 meses.

A Carga Horária do curso teórico equivale a 1200 horas.  A composição de carga horária e formação das competências para atendimento à Proposta do Curso, poderá incluir pesquisas, trabalhos direcionados e aproveitamento de matérias, conforme a avaliação da Direção Pedagógica.

O curso é semelhante à Faculdade a Distância. Você vai estudar os módulos teóricos pelo ambiente virtual e terá as aulas práticas como vamos te orientar. Em outras palavras, seu curso é semipresencial semelhante a fazer uma Faculdade a Distância.

Buscamos seguir as orientações do MEC em relação à essa categoria de cursos. O estágio, visitas técnicas e aulas práticas são tratados antecipadamente para serem realizados na região onde o aluno reside ou trabalha em qualquer parte do Brasil, e de acordo com o Projeto Pedagógico do curso. A ASTEGE fornece a Carta de Apresentação para Estágio.

 

ATENÇÃO!


Ao clicar no botão abaixo “QUERO FAZER MEU CURSO DE 1200 HORAS”, você será direcionado(a) para o site do nosso Parceiro cursosdasaude.com.br. Lá, você também poderá encontrar vários outros cursos e treinamentos à sua disposição!

Cesta De Compras