ae290a11-56d6-430e-a637-3d03f449f375

RECOMENDAÇÃO DO PRESIDENTE!

Queridos colegas da ASTEGE, tenho algo emocionante para compartilhar com todos vocês. Como presidente nacional da ASTEGE e Mediador Nacional do Conselho da Imobilização Ortopédica do Brasil, devo dizer que encontrei um livro verdadeiramente inspirador que tenho certeza que vai tocar os corações de todos aqueles que trabalham na área da imobilização ortopédica e até de outras diversas.

O livro teve a participação do nosso amigo e Diretor Consultivo Nacional como coautor, o renomado Médico Ortopedista, Dr. Luiz Freixedas.

Recomendo fortemente que vocês confiram o livro incrível disponibilizado nesse link: https://www.instagram.com/p/Cuc6YmeO-rc/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Essa leitura promete ser uma experiência única, capaz de despertar emoções profundas e trazer insights valiosos para as nossas vidas e carreiras.

Com uma narrativa envolvente e palavras cuidadosamente selecionadas, esse livro nos leva por uma jornada repleta de histórias cativantes, personagens fascinantes e reviravoltas emocionantes. À medida que avançamos na leitura, somos convidados a refletir sobre nossas próprias vidas, emoções e conexões pessoais.

Como profissionais da imobilização ortopédica, enfrentamos diariamente desafios únicos e trabalhamos para proporcionar conforto e recuperação aos nossos pacientes.

Esse livro nos permite explorar essas experiências de uma forma profundamente significativa, fomentando o cuidado e a compaixão que nos guiam em nossa profissão.

Portanto, aproveitem essa oportunidade de mergulhar em uma leitura enriquecedora, repleta de insights valiosos sobre a jornada humana. Tenho certeza de que essa leitura será uma fonte de inspiração contínua para todos nós, auxiliando-nos a crescer pessoal e profissionalmente.

Não percam essa oportunidade! Cliquem no link e embarquem nessa incrível jornada literária.

WLADMYR MENDES – Presidente Nacional da ASTEGE, Mediador Nacional do Conselho da Imobilização Ortopédica do Brasil, Jornalista e Gestor Público.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *