INTELIGENCIA-E-SAUDE

Inteligência Artificial a Serviço dos TIO’s

Todos sabemos que a inteligência artificial (IA) está revolucionando diversas áreas da saúde e os Técnicos em Imobilizações Ortopédicas não estão fora desse contexto. Mais uma vez, a ASTEGE sai na frente e lidera essa união da tecnologia com a Imobilização Ortopédica no Brasil. As recentes ações da ASTEGE, apresenta um horizonte promissor para os TIO’s do Brasil e proporciona uma mudança no paradigma para esses profissionais, colocando-os em outro nível nesse contexto.

Mais uma vez, a ASTEGE está preparando uma FERRAMENTA PODEROSA para elevar a Categoria a outro patamar. Na verdade, é algo que vai contribuir para abrir caminhos para uma nova era de ensino, aprimoramento e destaque profissional aos TIO’s do Brasil.

Trata-se da implantação de uma fonte de consulta educacional em tempo real através de uma Inteligência Artificial que vai oferecer uma série de benefícios aos Profissionais em Imobilizações Ortopédicas.

Por exemplo:

Imagine se você tem uma dúvida sobre anatomia naquela hora difícil e somente o seu celular está por perto. Ou, digamos que você precisa fazer uma imobilização para membro superior ou inferior e dá aquele “branco” e você não sabe por onde começar. Ou mesmo você precisa fazer uma consulta técnica rápida, objetiva e segura para executar um procedimento ou resolver uma questão profissional. Pois é! Isso agora acabou, pois você vai poder contar com a Inteligência Artificial treinada em todos os assuntos educacionais, técnicos e científicos da área de imobilização Ortopédica para te auxiliar 24 horas por dia sete dias por semana.

Você terá:

1- Acesso a Conteúdo Especializado: A Inteligência Artificial pode fornecer acesso a vastos bancos de dados de conhecimento especializado em imobilização ortopédica, permitindo que os técnicos se mantenham atualizados com as melhores práticas e avanços científicos.

2- Simulações Virtuais: As simulações virtuais baseadas em Inteligência Artificial possibilitam aos técnicos praticarem procedimentos de imobilização em ambiente virtual, aperfeiçoando suas habilidades e ganhando confiança antes de aplicá-las na prática clínica.

3- Auxílio Médico: A Inteligência Artificial pode orientar os TIO’s na interpretação de situações que acontecem no dia a dia da profissão e fornecer insights valiosos para contribuir com o Médico na elaboração de planos e procedimentos de imobilização cada vez mais adequados.

4. Assistência em Tempo Real: Com a Inteligência Artificial, os técnicos podem contar com assistência virtual que fornece orientações e informações precisas durante procedimentos ortopédicos, garantindo maior segurança e eficácia.

Conclusão:

A inteligência artificial que a ASTEGE traz, é garantia de esperança renovada e confiança fortalecida para os Técnicos em Imobilizações ortopédicas do Brasil.

Mais do que nunca, a ASTEGE oferece aos TIO’s do Brasil uma ferramenta ímpar na história da Categoria no Brasil, que assim, pode seguir sempre confiante na ASTEGE e impulsionada também pela convicção em seu próprio potencial.

Vem pra ASTEGE!

ASTEGE NACIONAL
Departamento de Comunicação

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *