68410910-d4b6-4ff2-a671-1c3d6e248ee2

EMPRÉSTIMOS PARA ASSOCIADOS DE TODO O BRASIL

A ASTEGE, em constante busca por benefícios para seus associados em todo o território nacional, firmou uma parceria estratégica com uma renomada empresa de Empréstimos Multibancos, atuante no mercado desde 1994. Atendendo aos persistentes pedidos dos associados por serviços que auxiliem em momentos de aperto financeiro, essa parceria visa proporcionar soluções eficazes e imediatas.

Com a nova parceria, os associados da ASTEGE terão acesso facilitado a recursos financeiros por meio do FGTS. Agora, é possível antecipar até 12 saques aniversário com liberação imediata, em um processo ágil que ocorre em apenas 20 minutos, todos os dias da semana.

Além disso, tammbém será possível a opção de saque complementar acima de R$ 60,00, garantindo uma cobertura abrangente às necessidades financeiras dos associados.

O Departamento de Benefícios da ASTEGE está sempre disponível para fornecer mais informações e orientações sobre como aproveitar essa nova parceria. Para entrar em contato, envie mensagem para o Whatsapp (11) 96085-4977.

Confie em nosso Departamento de benefícios para trazer soluções financeiras confiáveis e consolidadas aos Associados. Os bancos parceiros do prestador de serviços incluem o ICRED, BMG, CREFISA, PAN e muitos outros, garantindo ainda mais opções e flexibilidade aos nossos associados.

Junte-se à ASTEGE e desfrute dos benefícios exclusivos dessa parceria para superar desafios financeiros com tranquilidade e eficiência.

Conto conosco!

DEPARTAMENTO NACIONAL DE BENEFÍCIOS DA ASTEGE

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *