ORIENTAÇÕES PARA PROFESSORES E DOCENTES

PRECISO DE ALGUMA LICENÇA PARA DAR AULA DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA?

SOMENTE A ASTEGE EMITE ESTE DOCUMENTO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

É de fundamental importância compreender que não há nenhuma escola Técnica ou Superior, Associação de Classe ou Órgão Público atualmente no País que emita o CERTIFICADO DE INSTRUTOR EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA, APENAS A ASTEGE.

Sendo a Imobilização Ortopédica um procedimento que feito por profissionais sem o devido preparo pode acarretar graves
consequências, danos irreparáveis e até mesmo levar um paciente à morte, ENTENDEMOS SER FUNDAMENTAL que a pessoa que deseja
lecionar ou instruir sobre imobilização ortopédica,tenha uma qualificação adicional para esta finalidade.

Por que é importante ter este certificado específico de instrutor ?

Porque consiste numa comprovação documental de que a pessoa é realmente dotada de conhecimentos de natureza teórica e prática sobre o assunto para ensinar e instruir. Inclusive no que se refere aos aspectos didáticos e pedagógicos. Portanto, é um instrumento que contribui para a constatação de veracidade e legíitimidade das capacidades de um profissional para executar funções específicas.

O CERTIFICADO DE INSTRUTOR DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA comprova que o seu titular passou por um processo formativo e de
constatação mínima do domínio de habilidades pertinentes à aplicação das técnicas de imobilizações ortopédicas, bem como a
capacidade de transmitir esses conhecimentos e habilidades, por isso, está apto a passar seus conhecimentos.

Para obter o certificado de instrutor de aplicação das técnicas de imobilizações ortopédicas, entre em contato com a ASTEGE.

BASTA CLICAR NO NÚMERO DE WHATSAPP PARA ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO NACIONAL E RECEBER TODAS AS ORIENTAÇÕES: 

Scroll Up