SAIBA PORQUE SEU CERTIFICADO DE TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO PODE NÃO VALER NADA!

SEU EMPREGO PODE ESTAR EM JOGO… 

SEU CERTIFICADO TEM 1200 HORAS E ESTÁ DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DO MEC??? 

TALVEZ VOCÊ DIGA: 
” MAS EU FIZ UM CURSO LIVRE! SERÁ QUE PRECISO TER 1200 HORAS NO CERTIFICADO E PRECISO ESTAR DE ACORDO COM A ORIENTAÇÃO DO MEC?!” 

É PRECISO SE ADEQUAR SIM ÀS EXIGÊNCIAS E ORIENTAÇÕES DO PODER PÚBLICO. TANTO AS EMPRESAS QUANTO OS PROFISSIONAIS. POIS AS EMPRESAS E OS CONCURSOS PÚBLICOS MAIS CEDO OU MAIS TARDE, IRÃO EXIGIR O QUE É DETERMINADO PELO PODER PÚBLICO. 

EXISTE UM GRANDE EQUÍVOCO POR PARTE DE ALGUNS QUE PENSAM QUE PODEM DAR UM “CURSINHO QUALQUER” E CHAMAR DE “TÉCNICO DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA”, SEM CUMPRIR AS NORMAS ORIENTADAS OU EXIGIDAS PELO PODER PÚBLICO. 

GRAVE ENGANO! 

É POSSÍVEL RESPONDER ATÉ CRIMINALMENTE POR ISSO. 

CUIDADO ! 

MUITOS CURSOS E ESCOLAS QUE NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO PARA DAR CURSOS TÉCNICOS, EMITIRAM CERTIFICADOS INVÁLIDOS NOS ÚLTIMOS ANOS E EM DESACORDO COM A ORIENTAÇÃO DO MEC. 

A ESCOLA QUE CERTIFICOU VOCÊ ESTÁ AUTORIZADA PELA DELEGACIA DE ENSINO DO SEU ESTADO A DAR UM CURSO DE TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA? 

Concursos Públicos e Empresas nos Processos Seletivos VÃO ACEITAR SOMENTE CERTIFICADOS DE ACORDO COM A ORIENTAÇÃO DO MEC. 

SE O SEU CERTIFICADO FOI EMITIDO COM MENOS DE 1200 HORAS OU FORA DAS ESPECIFICAÇÕES E ORIENTAÇÕES DO MEC, VOCÊ PODE TER SÉRIOS PROBLEMAS A QUALQUER MOMENTO. 

Mesmo se você estiver empregado(a)? Como vai fazer no futuro quando for prestar um Concurso Público ou mudar de emprego??? Que validade terá seu certificado? 

Procure RESOLVER ISSO IMEDIATAMENTE para não ser surpreendido (a). 

APÓS AS DENÚNCIAS QUE FIZEMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO e para alguns Órgãos da Administração Pública em alguns Estados, sobre PROFISSIONAIS E EMPRESAS IRREGULARES E EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO, MUITAS PESSOAS E EMPRESAS sem certificação e sem a qualificação devida, ESTÃO SENDO DETECTADAS POR AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO do Poder Público e sofrendo as sanções previstas na lei. 

NÃO SEJA CÚMPLICE NEM VÍTIMA… RESOLVA SUA SITUAÇÃO! DENUNCIE! 

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11)-98192-4992. 

ASTEGE… Porque juntos, somos muito mais fortes!

Scroll Up